SBT passa na frente da Globo e fecha contrato para transmitir a Libertadores – ITAPICURU FM 104,9

SBT passa na frente da Globo e fecha contrato para transmitir a Libertadores

O SBT fechou a compra dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América para TV aberta. O contrato foi assinado na última quinta-feira (10), pelo vice-presidente da emissora de Silvio Santos, José Roberto Maciel, e representantes da Conmebol. A primeira transmissão será entre Bolívar e Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos, na próxima quarta-feira (16).

Segundo o site ‘UOL Esportes’, os primeiros nomes especulados para a narração dos jogos são Téo José e André Henning. A emissora ainda tenta levar o jornalista Mauro Naves, demitido da Globo em 2019, para fazer as reportagens e comentários.

Neste primeiro momento, o SBT não tem o poder de mexer nos horários e apenas herda o que já havia sido escolhido pela Globo. A partir da fase de mata-matas, a emissora de Silvio Santos poderá escolher horários que se adequem melhor a sua grade, incluindo a possibilidade de exibir jogos mais cedo. Por ora, a estreia oficial do SBT na Libertadores concorrerá com Corinthians x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, que será mostrado pela Globo no mesmo horário.(http://radardabahia.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *