Mesmo com medida protetiva, mulher é morta com 20 facadas pelo ex-companheiro – ITAPICURU FM 104,9

Mesmo com medida protetiva, mulher é morta com 20 facadas pelo ex-companheiro

Uma mulher morreu após ser esfaqueada na tarde de sexta-feira (11), no povoado Boa Vista II, na cidade de Serrinha. Conforme a Polícia Civil, o suspeito é o ex-companheiro da mulher. Ele fugiu após cometer o crime, mas foi encontrado quatro horas depois.

Ao Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia Territorial (DT) foi acionada por volta de 13h30, para atender denúncia de uma mulher esfaqueada, na zona rural. A vítima, identificada como Nilza Jesus do Nascimento, de 29 anos, foi socorrida e levada por populares para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações iniciais apontam que a mulher levou ao menos 20 golpes no peito, abdômen, costas, braços e cabeça.

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram diligências e localizaram o suspeito Sandoval Gomes dos Santos, de 36 anos, no povoado Lagoa do Velho, em Barrocas.

Ainda segundo informações, a vítima tinha procurado a Justiça para pedir uma medida protetiva em junho deste ano após ter sido agredida pela acusado. O pedido foi deferido. O crime teria sido motivado pelo término do relacionamento.

CN | Fonte: Portal Cleriston Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *