Jacuipense anuncia Dinei como novo reforço para disputa da Série C – ITAPICURU FM 104,9

Jacuipense anuncia Dinei como novo reforço para disputa da Série C

Além do zagueiro Kanu e do meia Danilo Rios, a equipe da Jacuipense anunciou nesta terça-feira, 25, outro veterano do futebol baiano para a sequência do Brasileirão Série C. Ex-camisa nove do Vitória, o atacante Dinei chega ao Leão do Sisal com a missão de ser o ‘homem-gol’ na busca pelo acesso à Série B de 2021.

O anúncio da contratação foi feito através das redes sociais do clube, que celebrou o acordo com o novo atacante. “O homem chegou! Dinei é o novo reforço da Jacupa para a disputa da Série C”, escreveu o time de Riachão do Jacuipe. A equipe ainda revelou que o atleta chegou nesta madrugada e já começa os treinamentos a partir de quarta-feira.

“Feliz por estar de volta à minha terra. Muito contente pela oportunidade que o presidente e a diretoria estão me dando. Agradeço a eles por confiarem em meu trabalho. O presidente é amigo do meu empresário e quando me ligou, não pensei duas vezes. Estou de volta a terra que tanto amo e tive tanto sucesso. Quero jogar e ajudar a equipe do Jacuipense a conquistar o seu objetivo que é subir para a Série B”, garantiu o jogador.

Aos 36 anos, Telmário de Araújo Sacramento, mais conhecido como ‘Dinei’, acumula passagens pelo futebol espanhol, onde atuou pelo Celta de Vigo e Tenerife, além do futebol japonês. No Brasil, ele ainda vestiu a camisa de grandes times, como: Athlético-PR, Palmeiras e Vitória. Seu último clube foi o Água Santa, onde disputou oito jogos do Paulistão deste ano, mas não balançou as redes.

Pelo Leão da Barra, Dinei viveu o seu melhor momento na carreira. Em 2013, ele fez parte da campanha que colocou o Rubro-Negro na 5ª colocação do Brasileirão – melhor posição de um time nordestino na era dos pontos corridos – e foi vice-artilheiro do certame, empatado com Hernane ‘Brocador’, marcando 16 gols.

Campanha da Jacuipense

Atualmente, a Jacuipense tem apenas dois jogos na Série C e ocupa a 6ª posição no Grupo A. Em sua estreia, o Leão do Sisal perdeu de virada, contra o Remo; teve sua 2ª rodada adiada, após jogadores do Imperatriz-MA testarem positivo para Covid-19; e venceu o terceiro jogo contra o Manaus, por 1 a 0.

A próxima missão da equipe grená será na sexta-feira, 28, às 20h, diante do Botafogo-PB, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *