Quadrilha ataca bancos e deixa dois PMs feridos – ITAPICURU FM 104,9

Quadrilha ataca bancos e deixa dois PMs feridos

Moradores da cidade de Botucatu, 235 km de São Paulo, viveram uma madrugada de terror nesta quinta-feira, 29. Isso porque cerca de 40 homens fortemente armados iniciaram uma série de ataques a agências bancárias da cidade ainda no final da noite de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), o número exato de instituições financeiras atingidas só será divulgado após perícia. Ainda de acordo com a PM, dois policiais e um suspeito foram baleados, após uma intensa troca de tiros. O estado das vítimas não foi divulgado.

De acordo com informações da concessionária que administra as rodovias da região, pelo menos cerca de cinco veículos foram queimados pelos suspeitos durante a ação.

Em publicação nas redes sociais, a prefeitura de Botucatu orientou os moradores da cidade a ficarem em casa como medida de segurança, diante da situação.

“A Prefeitura de Botucatu solicita a todos os munícipes que durante esta madrugada permaneçam em suas casas e não procurem possíveis pontos danificados pela cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança”, informa o comunicado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *