PONTO NOVO: GRUPO DE OPOSIÇÃO CONSEGUE ÁGUA PARA LOCALIDADES DO MUNICÍPIO – ITAPICURU FM 104,9

PONTO NOVO: GRUPO DE OPOSIÇÃO CONSEGUE ÁGUA PARA LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

O grupo de oposição de Ponto Novo, liderado pelo médico e empresário Dr. Thiago Gileno, o ex-prefeito Adelson Carneiro Maia e vereadores Fábio Alan (Júnior do Roque), José Guirra (Zé da Boate) e Manoel Pereira Maia (Nel Maia) recebeu, nesta terça-feira, 21 de julho de 2020, a confirmação da aprovação do Projeto de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, que será executado pelo Cerb, para atender às necessidades dos moradores de diversas localidades da conhecida “BANDA B” do interior do Município, com água fornecida pela EMBASA.
A Vila Santana, localizada atrás do Bairro Nova Esperança, foi a primeira contemplada com 2.070 metros de extensão e a próxima etapa contemplará a Fazenda Calumbi, numa sequência de várias outras comunidades que serão atendidas, conforme demonstram cópias de documentos anexados nesta matéria.
Esta conquista explicita o prestígio que o GRUPO DE OPOSIÇÃO, em Ponto Novo, tem junto ao Deputado Federal Otto Filho, ao Senador Otto Alencar e ao próprio Governador Rui Costa.
Vale aqui ressaltar a participação da Cerb na elaboração do Projeto, que também disponibilizou a visita do técnico e morador de nossa cidade, o senhor Gilmar Borges. É a tão sonhada água de nossa Barragem chegando aos nossos munícipes para que justiça seja feita e a população tenha suas necessidades supridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *