Polícia encontra ‘supermaconha’ em estepe de carro – ITAPICURU FM 104,9

Polícia encontra ‘supermaconha’ em estepe de carro

Um casal foi preso e cinco quilos de skunk, droga também conhecida como “supermaconha”, foram localizados em compartimentos secretos do veículo em que eles viajavam, na BR-116, trecho de Feira de Santana, no centro-norte baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu na altura do Km 429, durante ação de fiscalização.

Ao solicitar a documentação do motorista e da passageira, os policiais perceberam que os ocupantes do carro demonstraram desconforto com a ação. Em razão da suspeita e após entrevista com informações desencontradas, os agentes federais inspecionaram o automóvel e encontraram, em compartimento oculto na porta, encosto do banco e pneu estepe, os pacotes de skunk. A droga totalizou 5,2 kg. Também foram apreendidos mais dois tijolos de maconha, totalizando um quilo.

Questionado, o homem de 39 anos, relatou que foi passar férias em Foz do Iguaçu (PR) e estava retornando para Lauro de Freitas (BA). Dadas as circunstâncias, o motorista e a passageira foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia, junto com o material apreendido.

O skunk é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Os efeitos do skunk podem ser até sete vezes mais fortes do que os da maconha comum.(metro1.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *