Atriz da Globo pensa em se matar por vídeo cair em site adulto – ITAPICURU FM 104,9

Atriz da Globo pensa em se matar por vídeo cair em site adulto

A atriz de Malhação, Pillar Costa, teve um vídeo seu exposto em um site adulto. A exposição causou tumulto em sua família e fez com que ela entrasse em depressão.

Tudo começou quando a atriz recebeu um telefonema de Ubá, em Minas Gerais, lugar onde nasceu e que mora a sua família. “Era meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me perguntando se eu tinha vindo para o Rio de Janeiro para virar prostituta”, conta ela. Pillar não entendeu nada, até descobrir que havia um vídeo seu na plataforma de conteúdos adultos, XVídeos.

“Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: a dançarina mais gostosa Pillar”, descreveu.

Ela conseguiu tirar o vídeo do site em menos de 24 horas, porém, as consequências da exposição demoraram muito mais para passar. “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava, me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Não porque me confundiram com garota de programa. Até porque, se eu fosse, ninguém teria nada com isso e não vejo como problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *