Vendedor de salgados sem uma das mãos é humilhado por cliente após demora na entrega: ‘Fiz com maior carinho’ – ITAPICURU FM 104,9

Vendedor de salgados sem uma das mãos é humilhado por cliente após demora na entrega: ‘Fiz com maior carinho’

O desabafo de um vendedor de salgados que possui apenas uma mão ganhou repercussão nas redes sociais, nesta sexta-feira (26). José Rafael Marciano, 32 anos, contou, em uma rede social, que foi humilhado por uma cliente que não aceitou a mercadoria por atraso na entrega. O fato ocorreu na cidade de Marília, interior de São Paulo.

“Fiz com maior carinho, fui até na casa, aí não quis mais porque demorei um pouco. Gente, eu faço tudo na mão, sou deficiente físico, faço tudo com dificuldade, agora vieram me xingar, me ofender. Sobrou muito salgado. Se alguém quiser”.

Rafael explicou que o cliente pediu os salgados por volta das 9h e que fossem entregues às 11h. Como eram mais de 50 unidades, a encomenda só ficou pronta às 13h. “Aí ele me xingou no telefone, disse que eu não era profissional, que eu era vagabundo, que eu tinha que ter avisado antes. Eu fiquei magoado, triste, chorei muito porque sou muito emotivo”, disse o vendedor ao G1.

Além de não ter uma mão, Rafael nasceu sem as costelas do lado esquerdo e problemas no coração, que fica “desprotegido”, e, recentemente, sofreu um infarto. Assim como muitos, o vendedor começou o comércio de salgadinhos para complementar a renda durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) e ajudar a esposa e as três filhas.

A publicação tem mais de 42 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos até o momento. Ele contou que após a repercussão do caso, já recebeu muitas encomendas, além de doações e propostas de motoboys para fazer o serviço de entrega para ele.

Deixe um comentário