Itabuna registra 36 óbitos por Coronavírus com a morte do gerente da Caixa – ITAPICURU FM 104,9

Itabuna registra 36 óbitos por Coronavírus com a morte do gerente da Caixa

O gerente da agência da Caixa Econômica de São Caetano, em Itabuna, Adevilson Alves dos Santos, morreu de COVID-19, depois de quase três semanas de internamento no Hospital Calixto Midlej Filho. A vítima testou positivo no último dia 8 de maio e logo foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações sobre se o bancário tinha diabetes ou hipertensão, doenças que agravam ainda mais o quadro de saúde de quem é contaminado pelo Coronavírus.

Itabuna é a primeira cidade baiana em infestação pelo Coronavírus, perdendo apenas para Salvador. O alto índice de pessoas infectadas pelo Coronavírus em Itabuna é motivo de preocupação e, segundo a gestão municipal, não há prazo definido para a reabertura do comércio, que está fechado há quase três meses, por decreto municipal.

No boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na noite de sábado (30), Itabuna registra 870 casos de COVID-19 e 30 pessoas foram internadas por causa da doença. Dessas, 14 estão na UTI e as demais em leito clínico. O total de óbitos é de 36, contabilizando a morte do funcionário da Caixa. (Com informações do Diário Bahia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *