Com Covid-19 ex-prefeito de Valente Nenenzinho de 95 anos passa bem – ITAPICURU FM 104,9

Com Covid-19 ex-prefeito de Valente Nenenzinho de 95 anos passa bem

O pré- candidato a prefeito de Valente Eduardo Cedraz informou nesta terça-feira (26/05) através de um vídeo nas redes sociais que o seu pai, o ex-prefeito de Valente na Bahia João José de Oliveira ( Nenenzinho ) de 95 anos está com Covid-19 há 14 dias, que ele teve leves sintomas e passa bem. Eduardo disse ainda que mais dois homens que trabalham com Nenenzinho testaram positivo e agradeceu a Deus porque os outros integrantes da família não contraíram a doença, segundo resultados de exames que chegaram nesta terça-feira (26).

“ Nenenzinho está bem, está se alimentando bem, não teve muita febre, porque nesta idade não tem muita febre, mas ele está normal, já tem 14 dias , já passou a fase de risco”. Comemora o filho Eduardo Cedraz.

Eduardo falou ainda que os dois homens que trabalham com Nenenzinho e testaram positivo estão bem porque , como Nenenzinho todos tem imunidade alta.

Cedraz comemorou os resultados dos exames onde outros integrantes da família não foram contaminados pelo no coronavírus.

“ Hoje terça-feira, chegaram os exames de toda família e todos os exames deram negativos, então, nós estamos felizes, agradeço a todas as pessoas que se preocuparam, que ligaram preocupados”. Disse.

Eduardo ainda agradeceu a equipe do Hospital de Valente.

“ Agradecer também as pessoas do hospital; Nazaré, Heloisa Viviane, quero agradecer de coração a minha irmã Zélia, minha mãe Mariá que ficaram diuturnamente com seu Nenenzinho, as meninas Maria e Silvana que são colaboradoras nossa lá, também ficaram diuturnamente”. Agradece.

Eduardo Cedraz ainda pediu desculpa ao prefeito Marcos Adriano, porque segundo ele, foi ríspido com o gestor, quando pediu apoio e orientações para os familiares. Quando já estava no terceiro dia, e não tinha aparecido ninguém para orientá-los.

Informa Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *