“Eu ainda tenho esperança de que a eleição possa ocorrer em outubro”, afirma presidente do TRE-BA – ITAPICURU FM 104,9

“Eu ainda tenho esperança de que a eleição possa ocorrer em outubro”, afirma presidente do TRE-BA

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior afirmou, nesta segunda-feira (25), que no início de julho, a Justiça Eleitoral está cumprindo as datas determinadas pelo calendário eleitoral definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que tem esperança que as eleições possam ocorrer em outubro.

“Eu ainda tenho esperança de que a eleição possa ocorrer em outubro […] espero que em outubro já possamos realizar as eleições, lógico que com todas as preocupações sanitárias para os eleitores, para os mesários e todos de máscaras”, afirmou em entrevista ao jornalista José Eduardo na rádio Metrópole.

O desembargador ressaltou que até o momento os prazos iniciais estão mantidos e que caso seja necessário um adiamento, o TSE estará em contato com o Congresso Nacional para agilizar o processo do eventual adiamento.

Jatahy declarou que o novo presidente do TSE, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso defendeu, durante sua cerimônia como presidente do TSE, defendeu que as Justiças Eleitorais trabalhem considerando a data estipulada para outubro.(bnews.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *