Prefeitura de Valente anuncia que município atingiu 35 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria da Saúde, informa a confirmação de mais seis casos da Covid-19 mediante Teste Rápido, passando a 35 casos confirmados, destes, 04 estão curados.

O boletim publicado às 18h08 desta sexta-feira, 22, mostra que o município desde o início da pandemia já registrou 35 casos da doença, incluindo 4 recuperados e um óbito.

Ao todo foram notificados 115 casos, sendo 53 descartados e 27 estão em investigação.

A nota da Prefeitura alerta a população quanto ao Isolamento Social “é a medida de controle mais eficaz para evitar a rápida propagação dos casos. Idosos e portadores de doenças crônicas requerem maior atenção, pois podem evoluir para as formas graves da doença. O Governo Construindo uma Nova História orienta como medidas protetivas o uso rotineiro de máscaras, lavagem adequada e frequente das mãos com água e sabão, ou na sua impossibilidade, desinfecção com álcool em gel a 70%. Evite receber visita em seu domicílio. O poder público e a sociedade estão unidos na luta contra a Covid-19 para o bem da saúde de todos os valentenses”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *