Ruas desertas marcaram primeira noite do toque de recolher em Valente – ITAPICURU FM 104,9

Ruas desertas marcaram primeira noite do toque de recolher em Valente

Toque de recolher a partir das 20h de sexta-feira, 15, até às 05h deste sábado, 16, e que deve proceder da mesma forma todos os dias até 24 de maio e o fechamento do comércio são as principais medidas tomadas pelo prefeito do município de Valente, Marcos Adriano (PSDB), para tentar frear o avanço do coronavírus.

Segundo o último boletim publicado na sexta-feira, Valente, guardadas as proporções, vem sendo o epicentro da Covid-19 entre os 20 municípios que compõe o território do sisal com 16 casos confirmados, dentre eles um óbito e uma profissional de saúde infectada. Ainda de acordo com o mais recente boletim, desde o início da pandemia foram 76 casos notificados, 50 descartados, 10 sendo investigados (aguardando resultados) e dois curados.

O Calila Notícia fez uma visita a cidade na noite de sexta-feira, aproveitou para registrar também a situação de Retirolândia que também decretou toque de recolher e Coité, esta última o toque de recolher jé vem ocorrendo a cerca de dois meses.(Fonte: calilanoticias.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *