Suposto namorado de Gugu pede reconhecimento de união estável e partilha de bens – ITAPICURU FM 104,9

Suposto namorado de Gugu pede reconhecimento de união estável e partilha de bens

O processo sobre a herança do apresentador Gugu Liberato ganha mais um capítulo. O chef de cozinha Tiago Salvático, de 32 anos, deu entrada no dia 9 de abril em uma ação judicial de reconhecimento de união estável com o apresentador. São mais de 100 páginas que contam detalhes do possível relacionamentos dos dois, que teria iniciado após 2011.

Ele seria o namorado de Gugu e pede reconhecimento de união estável homoafetiva e partilha de bens cumulados durante o período em que estiveram juntos.  Segundo o portal Notícias da TV, na ação protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, o chef garante ter se relacionado com o apresentador por mais de sete anos, e que por três anos levavam uma vida conjugal.

O escritório Traldi e Saddioro Advogados, localizado em São Paulo, responsável pela defesa de Salvático, pediu, além do reconhecimento de união estável e participação na divisão de bens, uma indenização no valor de 100 mil reais e o pagamento dos custos jurídicos pagos pelos filhos e sobrinhos, pela mãe e pelos irmãos de Gugu.

História

Se conhecendo no avião, quando sentaram lado a lado e conversaram durante a viagem, houveram trocas de e-mails e ligações entre os dois até a primeira viagem juntos, em maio de 2012. O suposto casal foi a Milão, onde ficaram em quartos separados, mas ainda no primeiro dia deram o primeiro beijo, antes de descerem para o restaurante do hotel.

Em outubro do mesmo ano eles se reencontraram na casa de Gugu no Guarujá, mas decidiram passar o fim de semana em Búzios, para onde viajaram usando o avião particular do apresentador. O pedido de namoro teria acontecido em agosto de 2013, em uma viagem que fizeram para Istambul (Turquia).

No processo foram citadas diversas viagens realizadas pelo casal num período de 7 anos, e junto aos relatos das viagens estão fotos juntos como possível comprovação. Foi citada, ainda, que em 2016, após uma viagem a Suíça, o casal decidiu estreitar os laços, decididos a ficarem juntos para sempre. A defesa alega a configuração de união estável devido as contas conjuntas e a divisão de cartões de crédito que o casal mantinha, além do conhecimento das senhas de cartões e serviços de streaming de Gugu por Tiago.

O advogado que representa Rose Miriam di Matteo, que é mãe dos 3 filhos de Gugu, emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira, 7, dizendo que o pedido feito por Salvático é uma “tentativa sórdida de criar tumulto processual”

(http://atarde.uol.com.br/entretenimento/noticias/2126862-suposto-namorado-de-gugu-pede-reconhecimento-de-uniao-estavel-e-partilha-de-bens)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *